PRAZO DE ENTREGA

PARA COMPRAS EFETUADAS A PARTIR DE 12 DE FEVEIRO DE 2019

Temos o compromisso de entregar o produto em perfeitas condições para o endereço indicado no formulário de pedido do cliente, e que, em qualquer caso, deve ser dentro do território nacional. A fim de aperfeiçoar a entrega, agradecer o cliente para indicar um endereço em que o pedido pode ser entregue durante horários normais de expediente.

 

Nós não somos responsáveis por erros causados por entrega, quando o endereço digitado pelo cliente no formulário de pedido não está de acordo com a realidade ou que tenham sido omitidos.

 

Itens comprados serão entregues à pessoa e/o empresa e na direção indicada pelo prazo indicado.

Em qualquer caso, o nosso departamento de atendimento ao cliente, entrara em contato com você por telefone ou por e-mail de acordo com os dados fornecidos a qualquer incidente e dúvida.

 

PRAZO DE ENTREGA

 

Para saber o prazo de entrega, escolha um dos nossos produtos e logo em seguida introduza seu CEP e clique em “OK”, o sistema irá calcular o prazo médio determinado pelos correios via Pac e Sedex.

O tempo de entrega é de nível médio e, portanto, uma estimativa podendo variar para mais ou para menos por motivos logísticos ou fatores externos, tais como chuvas em excesso, áreas de riscos e zonas de difícil acesso.

O pedido é enviado em até 02 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento.

Os correios realiza até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda pode ficar aguardando retirada em uma agência perto de você.

VALOR DO FRETE

O valor do frete é calculado no sistema automático, e você pode escolher a modalidade de envio por Pac, ou Sedex, esses valores são determinados com base no seu Cep.

Cada Remessa é considera concluída a partir do momento em que a transportadora faz o produto disponível para o cliente, o que é conseguido por meio do sistema de controle utilizado pela empresa transportadora.

 

DILIGÊNCIA NA ENTREGA

 

O cliente deve verificar o estado da embalagem ao transportador quanto à entrega do produto encomendado, especificando na nota de entrega de quaisquer anomalias que poderiam ser detectado, nos produtos embalados. Se, posteriormente, depois de analisar o produto, o cliente descobre qualquer incidente, sinais de ter sido aberto ou qualquer dano causado por envio, compromete-se a comunicar, no menor tempo possível e em no máximo 7 dias a partir da entrega.

Rastreamento
 
Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado. Proceda assim: consulte o status de seu pedido. Constando enviado, peça o rastreamento. O serviço é conectado diretamente ao site dos Correios ou da Transportadora, e as informações que nele constam são postadas por esses.
 

 

SEGURO

 

Todos os produtos serão enviados com SEGURO e Aviso de recebimento (A.R), no caso de extravio, perda ou roubo, será enviado um novo produto assim que recebermos confirmação formal dos correios quanto o ocorrido.  

PARA COMPRAS EFETUADAS ANTES DE 12 DE FEVEIRO DE 2019

Os produtos apresentados em nosso website não se encontram no Brasil e são enviados diretamente dos Estados Unidos ou da China para o endereço do cliente. O envio destas mercadorias se dá através do sistema Importa Fácil dos Correios, modalidade que possui Frete Gratuito e prazos de entrega de 20 a 45 dias úteis, contados somente a partir da postagem do pedido. (veja abaixo o prazo total de entrega)

Confirmação do pagamento:
Por questões administrativas, após o pagamento reservamo-nos o prazo para confirmação de pagamento é de 1 à 3 dias úteis evitando assim reclamações, pois existem ( cartão de crédito ) demoram para confirmar o pagamento do cliente. Após o pagamento caso não haja confirmação após 3 dias úteis, favor nos enviar um email com os dados.

Prazo para postagem:

Médio de entrega: de 20 à 45 dias úteis

Máximo: O dobro caso necessário (atrasos, lentidões de época, verificação alfandegária, etc) sendo estes prazos estimados pelos Correios.

CASO OCORRA ALGUM PROBLEMA E O PRODUTO NÃO FOR ENTREGUE OU EXTRAVIADO DEVOLVEMOS SEU DINHEIRO.

Não nos responsabilizamos por cadastro com endereço incorreto

Envio direto: Cingapura, Suécia, além de Hong Kong, China, Suíça e EUA diretamente para o endereço de escolha do comprador. São envios legalizados, portanto, sujeito à tributação no Brasil pela a Receita Federal (imposto de importação). A incidência de imposto é baseada em chances (amostragem) e sendo baixa quando se utilizado o Frete Aéreo (Grátis), Contate-nós caso queira mais informações. Caso ocorra esta cobrança a encomenda deverá se retirada mediante do pagamento do imposto na agência dos Correios mais próxima do endereço de entrega

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias/ aduaneiras. Advertimos que o cliente é o único responsável por possíveis taxações que venham a ser cobradas sob seus pedidos, sendo assim fundamental a leitura de todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega. Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.

Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.

Rastreamento de Pedidos
Seus pedidos podem ser rastreados através dos websites dos correios brasileiros ou internacionais.

Sites de rastreamento armazenam as informações por até três meses. Após este período, elas serão apagadas dos registros.

Como fazer o acompanhamento da entrega
Imediatamente após a postagem, será informado o código de postagem para sua comprovação de que o pedido foi encaminhado e também informaremos instruções passo a passo para que você possa fazer o acompanhamento (rastreamento) do seu pedido.

Atenção:
A Use Sofia não faz a entrega dos pedidos com o seu próprio transporte, pois os correios que são responsáveis pela entrega de todos os nossos produtos e caso os produtos sofram atrasos na entrega e de total responsabilidade dos correios

FRETE DE DEVOLUÇÃO
Como todos produtos enviados por nos com cobrança acima de R$200,00 o frete é uma cortesia da nossa empresa, para devolução ou troca com frete grátis o frete é de custo do nossos clientes.